• Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon

Trocas e Devolução

Store Policy

Payment Methods

FAQ

Baby Roots  CNPJ:31.625.261/0001-20

Trocas e Devolução

SHIPPING POLICY

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Fique de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes;

A transportadora poderá redespachar o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pelo cliente. Em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá?

O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Baby Roots de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com o sac, que avaliaremos juntos a situação. Estamos à disposição!

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

Trocas e devolução

Produtos errados ou com defeitos:

Para troca de produtos errados ou danificados, entre em contato por e-mail e nos envie o produto, com uma descrição do defeito e com as despesas de frete. Depois de avaliado, o produto será substituído e remetido ao comprador, com frete pago pela Baby Roots. O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento.

 Não gostou do modelo ou o tamanho não serviu:

Você tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca por outro produto ou tamanho. O produto deverá estar com as etiquetas e não deve conter marcas de uso. O custo do envio de volta fica por conta do cliente.

 Arrependimento de compra:

Você tem até 7 dias corridos após receber o produto para desistir da sua compra. A desistência deve ser formalizada por escrito, e, se já houver recebido o produto, devolvê-lo. Então terá o direito à restituição integral do valor pago. Nesse caso, o custo do envio de volta fica por conta do cliente. O produto deverá estar com as etiquetas, não deve conter marcas de uso ou estar avariado.

 Produto extraviado:

Será feito um novo envio sem custo nenhum para o cliente.

 Produtos do OUTLET ou em LIQUIDAÇÃO não poderão ser trocados.

 Para solicitar a troca ou devolução do produto, basta entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail: info@babyroots.com.br informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução. Em seguida enviaremos instruções para a troca.

 A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

– Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

– Não houver a devolução do produto;

– Houver indícios de uso do produto;

– Houver indícios de dano acidental;

– For constatado desgaste natural pelo tempo de uso.

Nestas hipóteses o produto será devolvido nas mesmas condições para a cliente.

 

Se ainda ficou alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo info@babyroots.com.br, que será um prazer ajudá-lo!