Produtos errados ou com defeitos:
Para troca de produtos errados ou danificados, entre em contato por e-mail e nos envie o produto, com uma descrição do defeito e com as despesas de frete. Depois de avaliado, o produto será substituído e remetido ao comprador, com frete pago pela Baby Roots. O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento.
Não gostou do modelo ou o tamanho não serviu:
Você tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca por outro produto ou tamanho. O produto deverá estar com as etiquetas e não deve conter marcas de uso. O custo do envio de volta fica por conta do cliente.
Arrependimento de compra:
Você tem até 7 dias corridos após receber o produto para desistir da sua compra. A desistência deve ser formalizada por escrito, e, se já houver recebido o produto, devolvê-lo. Então terá o direito à restituição integral do valor pago. Nesse caso, o custo do envio de volta fica por conta do cliente. O produto deverá estar com as etiquetas, não deve conter marcas de uso ou estar avariado.
Produto extraviado:
Será feito um novo envio sem custo nenhum para o cliente.
Produtos do OUTLET ou em LIQUIDAÇÃO não poderão ser trocados.
Para solicitar a troca ou devolução do produto, basta entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail: info@babyroots.com.br informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução. Em seguida enviaremos instruções para a troca.
A troca ou a desistência não serão aceitas quando:
– Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
– Não houver a devolução do produto;
– Houver indícios de uso do produto;
– Houver indícios de dano acidental;
– For constatado desgaste natural pelo tempo de uso.
Nestas hipóteses o produto será devolvido nas mesmas condições para a cliente.
Se ainda ficou alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo info@babyroots.com.br, que será um prazer ajudá-lo!